Cidade

Ludovicenses estão descobrindo alternativa para escapar das praias poluídas

Família Tavares conheceu e gostou dos banhos e o passeio na Raposa. Ludovicenses já começam a descobrir uma alternativa,...

Família Tavares conheceu e gostou dos banhos e o passeio na Raposa.

Ludovicenses já começam a descobrir uma alternativa, por sinal muito boa, para fugir das praias poluídas de São Luís. Um destino bastante procurado são as praias e passeios do município da Raposa. Ainda com pouca estrutura as praias do município de Raposa estão sendo uma opção para fugir da poluição das praias são-luisenses. Embora, mais distante, elas oferecem um ambiente tranquilo para quem quer levar a família para passar um dia com muito sol e calor.
“As praias urbanas perderam as caraterísticas de lugares tranquilos. Quem procura sossego o ideal é fugir de são Luís. As praias e passeios na Raposa são uma ótima opção de lazer” contou um casal.
“ Durante a semana vem mais turistas, mas no final de semana o pessoal de São Luís gosta bastante de aparecer por aqui. Eles chegam para almoçar e passam a tarde por aqui, disse um garçom.
“ Maravilha, nunca tinha vindo. Estamos aqui com toda a família. Gostamos muito de conhecer, com certeza vamos voltar mais vezes, falou Diego Tavares que veio conhecer e passear com toda a família na Raposa.
Enfim, aos poucos os moradores de São Luís começam a despertar para conhecer outras praias onde possam banhar sem a preocupação da poluição.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados