FUTEBOL AMADOR

JM e Portuguesa se classificam para as semifinais da Copa Arari

As partidas foram realizadas no Estádio Santo Figueredo, na cidade de Arari

O JM e a Portuguesa são os primeiros times classificados para a Copa Arari de Futebol Adulto Masculino, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo El Camiño Supermercados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. As duas equipes surpreenderam e eliminaram o Xeleleu e o E.C. Arari, respectivamente, times que tiveram melhor campanha na fase de grupos. As partidas foram realizadas no Estádio Santo Figueredo, na cidade de Arari.

No sábado (19), JM e Xeleleu se enfrentaram pela segunda vez na Copa Arari. Na fase de grupos, o JM havia vencido por 2 a 1 e chegou com moral nas quartas de final. No entanto, o equilíbrio entre os dois times tornou a partida emocionante do início ao fim.

No tempo normal, houve empate por 3 a 3. A igualdade levou a disputa para os pênaltis. E com aproveitamento perfeito nas cobranças, o JM venceu por 5 a 4 e garantiu sua vaga para as semifinais.

O outro semifinalista da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino foi conhecido no domingo (20). A Portuguesa, que só havia vencido um jogo no torneio, desbancou o até então invicto E.C. Arari. A vitória por 3 a 1 garantiu a Lusa na próxima fase, enquanto seu rival deu adeus ao título.

Neste fim de semana (26 e 27), serão realizadas as outras duas partidas das quartas de final da competição. No sábado, o Operário encara o Borussia e, no domingo, tem Florence x Nacional. A bola rola às 15h45, no Estádio Santo Figueredo.

Nas quartas de final, não há qualquer tipo de vantagem. Se houver empate no tempo normal, as disputas irão para os pênaltis. Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

QUARTAS DE FINAL

Sábado (19.10)

Xeleleu 3 (4 pen.) x (5 pen.) 3 JM

Domingo (20.10)

E.C. Arari 1 x 3 Portuguesa

Sábado (26.10)

15h45 – Operário x Borussia

Domingo (27.10)

15h45 – Florence x Nacional

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados