Reforço

Flamengo surpreende e anuncia contratação de Léo Pereira

O dia 28 de janeiro ficou marcado por torcedores do Flamengo pelo anúncio do “fico” do atacante Gabigol, artilheiro...

Imagem: Coluna do Fla

O dia 28 de janeiro ficou marcado por torcedores do Flamengo pelo anúncio do “fico” do atacante Gabigol, artilheiro da equipe na última temporada. Porém, antes de o relógio marcar meia-noite, o Rubro-Negro voltou a surpreender e anunciou a contratação do zagueiro Léo Pereira, formado no Athletico Paranaense.

Tem reforço para o setor defensivo do Mengão, Nação! O zagueiro Léo Pereira é nosso! Ele assinou contrato até dezembro de 2024. Seja bem-vindo!

Antes mesmo de a contratação ser oficializa, o defensor já havia mandado um recado para a torcida do Flamengo, através de vídeo circulado nas redes sociais e depois publicado pelo vice de futebol Marcos Braz, em seu perfil no Twitter.

Fala, Nação. Aqui é o Léo Pereira. Agora eu faço parte do Mengão. Me aguardem, estou chegando“, disse o atleta de 23 anos.

Léo Pereira chega para suprir a saída do espanhol Pablo Marí, negociado por empréstimo ao Arsenal, da Inglaterra. No Athletico Paranaense, o zagueiro obteve destaque nas últimas temporadas, em que o clube se sagrou campeão da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mais recentemente. Foram 88 partidas disputadas pelo jogador em 2019 e três gols marcados.

Fonte: Coluna do Fla com edição do jornalodebate.com.br

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados