Marcinho Guerreiro decidiu ficar! Após deixar o Sampaio Corrêa ao perder a quarta partida consecutiva, o treinador voltou atrás e vai permanecer no comando da equipe até o fim da temporada.
A decisão aconteceu depois de uma longa conversa entre Marcinho Guerreiro e Sérgio Frota, o treinador voltou atrás na decisão de entregar o cargo e continua como comandante do Sampaio Corrêa. A informação foi passada pela assessoria de comunicação do clube, na manhã desta terça-feira (6).
Marcinho entregou o cargo após a derrota por 1 x 0 para o Goiás-GO, na noite desta segunda-feira (5). O presidente Sérgio Frota não aceitou a demissão e iniciou logo uma conversa com o treinador, que no fim decidiu continuar.
Após a Série B do Brasileiro, Marcinho e Frota ainda vão conversar sobre a renovação, que foi anunciada há cerca de 15 dias.
O grupo do Sampaio se reapresenta apenas na quarta-feira (7) para iniciar os trabalhos de preparação para a próxima partida, onde enfrenta o São Bento-SP, no próximo sábado (10), às 19h30, no Castelão.