A Hinode, que empodera através da beleza e bem-estar, anuncia o lançamento de sua nova campanha de marca, “Hinode. Minha Beleza, Meu Sol”. A iniciativa representa uma evolução na jornada da empresa, que adota uma abordagem omnichannel voltada diretamente ao público final, expandindo sua atuação além do modelo B2B. A campanha, criada pela agência Nation, celebra a beleza interior e a autenticidade de cada indivíduo, reforçando o posicionamento da Hinode como uma marca que inspira.
Mais do que um slogan, a assinatura “Minha Beleza, Meu Sol” é uma declaração de identidade e transformação pessoal. Ao utilizar a primeira pessoa, a empresa cria uma conexão emocional imediata, permitindo que cada consumidor se aproprie de sua própria beleza com orgulho.
O termo “Sol” faz uma referência direta ao nome e ao símbolo da marca, representando a luz, a força interior e o poder de transformação que cada pessoa carrega em si. O filme principal da campanha revela uma força interior tão poderosa que brilha antes mesmo do sol nascer, continuando a irradiar em cada escolha de expressão e cuidado pessoal.
“Trouxemos efeitos visuais para mostrar, de forma lúdica, o sol que cada mulher carrega dentro de si”, explica Luciana Haguiara, Chief Creative Officer da Nation. “O filme começa de maneira suave e, aos poucos, revela a força de cada personagem. É sobre individualidade: cada mulher com seus rituais, seu tempo, sua rotina. E, em vez de falar de si, a Hinode escolhe dar voz a essas protagonistas. Porque é isso que a assinatura diz: ‘Minha beleza, Meu Sol’. Cada beleza é única e cada sol também.”
O objetivo central da campanha é gerar uma conexão emocional clara e consistente com o consumidor, ampliando o pilar de “significância” ao posicionar a Hinode como uma parceira no despertar do que há de mais poderoso e autêntico em cada um. A comunicação será 360°, abrangendo TV aberta, mídias sociais, influenciadores e outros canais para garantir uma ampla repercussão.
Durante o período de ativação, que termina somente após o Natal, com a terceira onda, a Hinode foca também em influenciadores que irão gerar desejo por meio da sensorialidade dos produtos, mostrando texturas, efeitos, aplicação e duração. O apelo principal estará nas duas marcas de perfumaria já conhecidas entre o público, que celebram dez anos em 2025: Empire e Grace.
A campanha reserva ainda o lançamento de uma nova marca dentro da Hinode, hoje a terceira maior em perfumaria brasileira, com portfólio exclusivo, reforçando o compromisso da Hinode em construir autoestima, oferecer produtos de qualidade e dar aos seus consumidores a confiança necessária para serem quem realmente são.
“Entendemos que a verdadeira beleza não é uma meta a ser alcançada ou um padrão a ser seguido, mas um brilho interior que merece ser reconhecido e valorizado em cada “despertar” junto ao sol, que é a prova desse compromisso: celebramos a luz de cada pessoa, reforçando que a beleza é única e pessoal. A Hinode busca homenagear a mulher singular, que não abre mão da beleza, dos sonhos e de ser quem ela é, que faz as coisas por si mesma”, declarou Sabrina Pinho, Diretora de Comunicação e Marketing da Hinode.
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