Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa recebe o Bahia neste sábado, às 16h, no Castelão. A delegação tricolor retornou da Paraíba na noite da última segunda-feira e ganhou um dia de folga. Com os portões fechados, os treinos voltaram nesta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.
Atual Campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa encara outra realidade neste ano. O time maranhense tem a pior campanha da competição: 6 derrotas e apenas 1 ponto na tabela.
Agora, como o foco é nas semifinais do Estadual, jogo contra o Imperatriz no próximo dia 2 de abril, o técnico Julinho Camargo pode optar por uma equipe alternativa para encarar o Bahia.
O zagueiro Vitor Salvador é dúvida para o próximo jogo. Com uma lesão no joelho, sofrida na última partida, o jogador passará por um exame de imagem para avaliar o problema. Já o meia Eloir fica a disposição, após cumprir suspensão contra o Botafogo-PB.
“Infelizmente, não temos mais chances na Copa do Nordeste. Não era isso que nós queríamos, mas temos que encarar a situação e tentar se despedir da competição com uma vitória. Aí, então, começar a pensar no jogo contra o Imperatriz, que vale muito, e nossa intenção é chegar a mais uma final do Estadual”, disse o meia Tricolor.
A programação de treinamentos do grupo Tricolor prossegue nesta quinta-feira, com outra atividade no CT, a partir das 8h30 da manhã.