A Cless Cosméticos anuncia oficialmente o rebranding de sua linha Eu Amo Charming, em uma movimentação estratégica que reforça o posicionamento da marca no mercado de beleza e fortalece sua conexão com a Geração Z. Mais do que uma atualização visual, a mudança traz um novo propósito, portfólio ampliado e campanha com foco em autenticidade, expressão individual e performance digital.
Sob o conceito “Porque ser básica não é opção”, Eu Amo Charming assume uma nova identidade vibrante, irreverente e emocionalmente conectada ao lifestyle de um público jovem e plural, que busca produtos que dialoguem com seus valores, estilo de vida e desejo por liberdade estética. A marca se reposiciona com estratégias digitais, entrando como símbolo de transformação, com soluções para cabelo e corpo que acompanham o ritmo da consumidora em todas as fases do seu dia – sempre com alta performance e personalidade.

Expansão de portfólio e nova linguagem visual
O rebranding da marca também tem um importante movimento de extensão de linha, posicionando Eu Amo Charming não apenas como uma marca de styling e finalização – categorias nas quais sempre teve forte presença -, mas agora também como uma aliada no cuidado diário e no tratamento capilar.
As já conhecidas linhas Argan e Gloss, até então compostas por produtos como o Spray de Brilho Argan, Spray de Brilho Gloss e o Defrizante Gloss, ganham agora versões em shampoo, condicionador e máscara de tratamento, formuladas com ativos potentes como colágeno, aminoácidos e óleo de argan. Essa ampliação representa um novo território para a marca, que passa a oferecer uma experiência de beleza mais completa, com foco na saúde e na performance dos fios no dia a dia.

Estratégia digital-first e buzz orgânico
Com o digital como principal canal de ativação, o lançamento conta com uma campanha multicanal com forte presença em redes sociais (TikTok, Instagram e YouTube), mídia programática e DOOH. A marca também prepara um evento imersivo e experiências sensoriais para influenciadores e creators. A narrativa será guiada por um storytelling que mistura lifestyle, humor, beleza real e representatividade, com incentivo à criação de conteúdo espontâneo (UGC).
“Estamos falando de uma geração que dita tendências, não apenas as segue. Por isso, construímos uma campanha com foco em coautoria, em que a consumidora se vê refletida e protagonista da conversa”, reforça Piccoli.
Projeções e impacto nos negócios
Atualmente, a linha representa 5% do portfólio total da Cless Cosméticos. Com o rebranding, a expectativa é de crescimento de até 40% nas vendas digitais nos próximos cinco anos, consolidando Eu Amo Charming como uma Love Brand nativa digital, com alta capilaridade e valor de marca.
Mais do que uma renovação estética, essa transformação marca um passo estratégico dentro da visão de longo prazo da companhia. A Cless, que completou 20 anos em 2024, avança com um plano robusto de inovação, digitalização e expansão de portfólio, mirando a consolidação como o maior ecossistema de produtos e serviços de HPC no Brasil até 2028. O reposicionamento de Eu Amo Charming é um dos pilares dessa jornada, traduzindo os valores de inovação, ousadia e conexão genuína com o consumidor.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir