A Braé, marca premium de cosméticos de alta performance, participa da 19º edição da Beauty Fair – a maior feira de beleza das Américas e segunda maior do mundo – que acontece entre 7 e 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Com um estande no Setor de Negócios (azul), a Braé tem como propósito na Beauty Fair ampliar a capilaridade da marca para os quatro cantos do país, expandir sua visibilidade e seus negócios, atrair novos parceiros estratégicos, criar networking e apresentar o seu portfólio democrático e de alta qualidade.
Antenada nas tendências do mercado de beleza, a Braé está presente em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas. Com Braé Stages, o grande lançamento da marca em 2024, a Braé também passou a abrir vendas no canal farma e nas principais redes varejistas do país, como Renner, Riachuelo e C&A.
No portfólio, é possível encontrar mais de 140 produtos home care e para profissionais de beleza, todos com características marcantes como fragrâncias luxuosas, texturas únicas, formatos diferenciados e resultados imediatos.
O evento anual promete mais uma vez proporcionar uma experiência única aos participantes. Reunindo profissionais, estudantes, influenciadores, imprensa e entusiastas da beleza em busca de conhecimento, lançamentos, certificações e negócios.
“A Braé é uma das principais marcas nacionais de hair care do país e para nós é imprescindível participar da Beauty Fair. A feira reforça a solidez e a expansão contínua do mercado de beleza que a cada ano tem um crescimento exponencial. Acompanhamos essa tendência e acreditamos que a nossa presença na Beauty Fair 2024 vai ser estratégica para expandir nossos negócios”, destaca o VP da Braé, Flávio Pessoa.
Sobre a Braé
A Braé é uma marca de hair care premium e de alta performance criada em 2015, em Miami, e baseada em São Paulo. Com linhas profissionais e home care, seus produtos são desenvolvidos por profissionais internacionais renomados, cada fórmula é exclusiva e segue os mais altos padrões de qualidade. Entre tratamentos capilares e perfumes, atualmente a Braé apresenta amplo portfólio com 104 produtos, está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de pop ups stores no Rio de Janeiro e em São Paulo. A Braé tem, ainda, um salão próprio em Nova York, comandado por grandes hair stylists brasileiros, que é também uma pop up store. O lado social também está no DNA da marca – o Braé Institute, localizado na capital paulista, profissionaliza de forma gratuita, com cursos, workshops e experiências, milhares de cabeleireiros por ano.
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