Deixa Eu Te Contar

Flávia Bitencourt

Assisti a vitória de Caio Borralho em um ambiente agradável em São Luís

Sábado à noite, após rodar quase a cidade inteira procurando um lugar legal para assistir a luta de Caio Borralho, o atleta de São Luís que está em destaque no UFC, resolvemos experimentar o ambiente do Big Joe na Lagoa.

Eu, que sou extremamente chata no quesito atendimento, saí muito satisfeita e dou destaque ao Derick que nos atendeu super bem. Gostei das opções no cardápio, por mais que essa história de cardápio só pelo QR Code me incomode. Ainda prefiro o bom e velho cardápio físico.

Opções de drinks autorais com nomes sugestivos. Da próxima, experimento alguns porque dessa vez fiquei na cerveja gelada.

O espaço tem dois ambientes. O interno com palco e decoração que te deixa bem acolhido. Do lado de fora, um som bom que me lembrou os anos 90 e começo de 2000, primeiro com o DJ e depois com a banda.

Quem curte narguilé lá é um shopping pra esse público. Eu confesso que não gosto, mas algumas mesas pediram e do lado de fora não incomodou ninguém.

Experimentamos o Titanic, que é filé coberto com molho 4 queijos, acompanhado de torradas e pão de alho. Vou concordar com o cardápio, pois é EXTREMAMENTE DELICIOSO e com o preço dentro do que se pratica em São Luís. E o Vento Levou realmente… a porção de pasteis com geleia de pimenta só não foi nota 10 pelo tamanho dos pastéis. Coisinha pequena, viu?! E por último, O Sol é Para Todos, suculenta e macia carne se sol, bem temperada e acompanhada de fritas crocantes.

A cerveja, ficamos com a boa Heineken. Gelada, mas bem cara. Uma de 600 ml nos custou R$ 18,99. E nós sabemos o quanto se bebe numa noite assim, pra curtir UFC.

No fim, foi uma experiência legal e saborosa! Fui acompanhada da minha família e amigos e todos aprovaram.

Nota pro Big Joe da Lagoa: 9!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!