FUTEBOL AMADOR

Vila Juventus goleia na estreia da Copa Santa Inês de Futebol

Uma estreia e tanto para a equipe do Vila Juventus nesta edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição, patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da...

O Debate do Maranhão - 08/10/2019 13h36

Uma estreia e tanto para a equipe do Vila Juventus nesta edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, competição, patrocinada pela Drogarias Globo e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste domingo (6), o Vila Juventus mostrou toda a sua força ao derrotar com muita facilidade o Peñarol por 4 a 0. A partida foi realizada no campo do Robertão, em Santa Inês.

O triunfo colocou a equipe a uma vitória das semifinais do torneio e na liderança do Grupo C com 3 pontos ganhos. Em contrapartida, o revés deixou o Peñarol em uma situação bem delicada para a sequência do campeonato.

No outro jogo do domingo, válido pelo Grupo D, Peniel e Fluminense fizeram um confronto bastante equilibrado. No fim, o empate por 1 a 1 deixou a chave indefinida, já que o Operário ainda não estreou na Copa Santa Inês.

Pelo Grupo A, no sábado (5), o América Sabbak estreou bem no torneio. A equipe derrotou o Caxiense por 2 a 0. O resultado colocou o América Sabbak na vice-liderança da chave com a mesma pontuação do São Cristóvão, porém o time leva desvantagem no saldo de gols.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas serão realizadas sempre aos sábados e domingos no campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês. Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantainês).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *