Beleza

VEJA A MAIS NOVA TÉCNICA PARA REALÇAR A BELEZA NATURAL FEMININA:

Quando se trata de maquiagem, o delineado é considerado uma das partes mais difíceis, principalmente para quem sabe apenas o básico. Tentar deixá-lo perfeito no tão sonhado “gatinho”, requer muita prática, e...

O Debate do Maranhão - 12/10/2020 17h19

Quando se trata de maquiagem, o delineado é considerado uma das partes mais difíceis, principalmente para quem sabe apenas o básico. Tentar deixá-lo perfeito no tão sonhado “gatinho”, requer muita prática, e foi pensando nisso que o mercado da beleza surgiu com uma novidade, uma nova modalidade de micropigmentação: o delineado permanente. Mas, como funciona? O delineado permanente tem como finalidade realçar a região dos olhos, dando mais expressão ao olhar.  Tornou-se um aliado para quem não quer perder tempo elaborando uma maquiagem, principalmente para quem não tem tempo, ou para quem tem dificuldade em aplicar o delineador.

Também é ideal para as mulheres que querem acordar já maquiadas para permanecerem lindas ao longo do dia, em qualquer ocasião, sem terem que ainda perder horas tentando acertar um delineado, o que muita das vezes gera estresse desnecessário. Além disso, possibilita que pessoas alérgicas a maquiagem tradicional possam fazer o processo. Podemos resumir tudo a uma única palavra: praticidade! Vale lembrar que o método não possui contraindicações, mas é recomendado que pessoas diabéticas não o realizem.

O meu delineado foi feito pela Nice Martins (@nicemartinssobrancelhas) que também fez minha micropigmentação nas sobrancelhas (já tem a matéria no site).

Eu adorei o resultado final, já acordar pronta para o dia a dia não tem preço! No procedimento eu não senti praticamente nenhuma dor, a Nice colocou um anestésico local e isso foi o principal responsável pela falta de dor, no dia seguinte senti um pouco de sensibilidade no local, o que é normal!

Victoria Bayma

Colunista Social

Jádila Samilly

Estagiária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *