TRAGÉDIA

Um grave acidente tira a vida de empresário de São Bento

Um grave acidente vitimou o empresário Edvandro Pereira Penha na entrada da cidade de Turilândia-MA, conhecido popularmente como Edy, ficou...

Um grave acidente vitimou o empresário Edvandro Pereira Penha na entrada da cidade de Turilândia-MA, conhecido popularmente como Edy, ficou imprensado entre seu caminhão e outro veículo. Ocorreu que Edy transportava materiais de construção para o seu comercio em São Bento, e na entrada da cidade de Turilândia, o caminhão carregado de areia apresentou problemas mecânicos e foi necessário ser puxado por outro veículo.

Quando a vítima estava tirando uma cinta que estava amarrada entre os dois carros, passou uma carregadeira e parou na intenção de ajudar, na tentativa de locomover o caminhão quebrado, o motorista da carregadeira, empurrou o caminhão sem perceber que o Edy estava entre os dois veículos, apertando a vítima ocasionando a tragédia.

Edvandro Pereira Penha era proprietário de um depósito de construção na cidade de São Bento, localizado no Bairro Porto Grande, deixa um filho de 10 anos e sua esposa, ele era irmão de Arilson Penha, Astenildo, Wilson. São filhos de Vitória Julia Pereira e Evandro Penha.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados