POLÍCIA

Suspeito de morte de funcionários da Cemar se apresenta à Polícia

Um dos principais suspeitos da morte dos dois prestadores de serviço da Cemar na última terça-feira (15) no Sítio Natureza, Pablo...

Um dos principais suspeitos da morte dos dois prestadores de serviço da Cemar na última terça-feira (15) no Sítio Natureza, Pablo Martins Silva, conhecido como “De Menor” se apresentou à polícia nesta terça-feira (22) e foi preso.

“De Menor” foi para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) onde prestou esclarecimentos sobre o crime e deve passar pelos procedimentos legais antes de ser encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Na última quinta-feira (17), a polícia apreendeu o irmão de Pablo, um adolescente de 16 anos, o qual confessou ter participado do assassinato de João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva. O adolescente afirmou que Pablo Martins deu três tiros contra um dos trabalhadores, enquanto ele deu um tiro na cabeça da outra vítima.

Após se apresentar na SHPP, Pablo foi preso, em cumprimento a um mandado de prisão que já havia contra ele, por ser acusado de cometer o duplo homicídio. Em depoimento na Superintendência, “De Menor” confessou o crime, reforçando o que o seu irmão adolescente já havia dito à Polícia Civil na semana passada.

Pablo Martins da Silva afirmou que, de fato, ele e o irmão mataram os funcionários da Cemar por causa do corte de energia elétrica em sua casa.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados