Qualidade de vida

Seis razões para regular sua vida sexual com o parceiro

Conquiste uma relação melhor com o outro e consigo mesmo!

Não importa se você está casado há anos ou namora há pouco tempo, a vida sexual deve ser igualmente ativa. Tentar novas posições, novos lugares e novos jeitos pode te ajudar!

Os conselheiros matrimoniais já dizem: Problemas sexuais são um dos motivos pelos quais os casais mais os procuram. Além das traições serem muito recorrentes da falta de sexo.

A rede social, Meu Rubi, listou as principais razões para te incentivar a ter uma vida sexual ativa com o parceiro:

  • O sexo é a qualidade do relacionamento

Quando um casal tem uma boa vida sexual, muito provavelmente o restante da relação também está bem. E a relação começa a ficar boa quando a vida sexual também está.

A união na cama fortalece a união dos dois na vida e quando surgir desavenças, será mais fácil resolver.

  • Aproximará vocês dois

Não que o sexo seja a coisa mais importante em um relacionamento, mas será o que separa vocês de amigos e outros familiares, afinal, você só transa com seu parceiro – pelo menos deveria -, portanto, é um jeito que só você pode usar para demonstrar o carinho e a paixão que sente pelo cônjuge.

  • Vocês podem inovar juntos

Com tantos compromissos, é normal não sobrar muito tempo – ou dinheiro – para saírem sempre ou viajarem juntos etc. Mas o sexo é uma das formas de inovação de um casal, vocês podem se descobrir juntos, experimentar novas coisas e sempre pode ser diferente! Há muitos jeitos de tornar a relação uma novidade, invistam.

  • Melhora a comunicação entre vocês

É evidente: A comunicação é uma das coisas mais importantes e necessárias para uma relação funcionar bem. O sexo trará isso de uma forma mais íntima. Vocês irão falar o que gostam, como gostam e até coisas excitantes.

Isso também os tornam mais íntimos.

  • É saúde

O sexo é um exercício físico com quem amamos, ele queimará calorias, aumentará o ritmo cardíaco e liberará hormônios benéficos à saúde. Nos ajuda a dormir melhor, diminui o estresse, fortalece nosso sistema imunológico e, durante o orgasmo, liberamos o hormônio ocitocina, responsável pelo amor que sentimos, a confiança e os laços afetivos.

  • O ajudará com você mesmo

Geralmente as pessoas têm uma certa dificuldade em ser sinceros no que gostam na relação, mas com o parceiro pode ser diferente. Afinal, você não deve ter vergonha do seu próprio cônjuge. Transando com ele, você poderá sentir-se melhor em relação aos seus gostos, seu corpo e isso o ajudará a sentir-se mais homem/mulher, pois trará mais autoconfiança.

Não precisamos de mais motivos para ter uma vida sexual regular, certo?

Fonte: site Meu Rubi com edição do jornalodebate.com.br

 

 

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados