PREPARAÇÃO

Sampaio prioriza trabalhos de força física e velocidade durante pré-temporada

Fechando a segunda semana de pré-temporada, o Sampaio tem priorizado a carga física e os trabalhos técnicos. O elenco tem trabalhado em período integral, com atividades de fortalecimento muscular pela manhã e...

O Debate do Maranhão - 20/12/2018 14h03

Fechando a segunda semana de pré-temporada, o Sampaio tem priorizado a carga física e os trabalhos técnicos. O elenco tem trabalhado em período integral, com atividades de fortalecimento muscular pela manhã e abordagens de fundamentos no período vespertino.

Pela manhã as atividades têm sido comandadas por Pedro Henrique, que tem intercaladas atividades no campo, praia e academia. Já na parte da tarde, a equipe tem utilizado trabalhos de intensidade dentro do campo de jogo, com movimentações de ataque e defesa, transições, passe e finalizações, entre outros fundamentos.

– O mais importante desta pré-temporada é observar o grupo motivado, com cada um buscando o seu espaço e se dedicando bastante. Tivemos uma semana proveitosa, e agora iniciamos outra com a mesma expectativa – disse o técnico do Sampaio, Flávio Araújo.

Flávio Araújo tem comandado atividades técnicas e priorizado a velocidade do time — Foto: Sampaio / Divulgação
Flávio Araújo tem comandado atividades técnicas e priorizado a velocidade do time — Foto: Sampaio / Divulgação

Durante os próximos dias o Sampaio Corrêa deve agendar partidas amistosas para serem realizadas entre o fim de dezembro e começo de janeiro. Pelo menos duas partidas devem ser realizadas pela equipe antes da estreia na temporada 2019.

O primeiro jogo oficial do Sampaio no próximo ano será diante do Ceará na Copa do Nordeste. O duelo acontece no próximo dia 17, na Arena Castelão, às 20h, em Fortaleza-CE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *