CAMPEONATO MARANHENSE

Sampaio empata com Imperatriz e segue líder do Maranhense

O Sampaio Corrêa recebeu o Imperatriz na noite desta quarta-feira (31) no Estádio Castelão em partida que abria a 3ª rodada do Campeonato Maranhense e não passou de um empate por 1...

O Debate do Maranhão - 31/01/2019 18h16

O Sampaio Corrêa recebeu o Imperatriz na noite desta quarta-feira (31) no Estádio Castelão em partida que abria a 3ª rodada do Campeonato Maranhense e não passou de um empate por 1 a 1. Maxuel Samurai abriu o placar para o Tricolor enquanto Júnior Chicão igualou para o Cavalo de Aço.

Com o resultado, o Tricolor segue como líder do Estadual com sete pontos ganhos e o Imperatriz assume o terceiro lugar com quatro pontos ganhos. A rodada ainda tem dois jogos nesta quinta (Santa Quitéria x Moto e Pinheiro x Cordino) e um jogo no domingo (São José x Maranhão).

Com Edgar no time titular, o Sampaio começou pressionando, mas quem teve as melhores chances no começo foi o Cavalo de Aço. Júnior Chicão e João Neto chegaram por duas vezes cara-a-cara com o goleiro Rodrigo e finalizaram para fora.

O gol do Tubarão saiu apenas aos 27 minutos. Após confusão na área do Imperatriz, a bola sobra para Maxuel Samurai finalizar com força sem chances para Jean. O artilheiro do Campeonato Maranhense agora tem três gols na competição.

Aos 40 minutos quase o segundo do Samurai. O centroavante passou como quis por Renan Dutra e finalizou para boa defesa de Jean.

O empate do Cavalo de Aço veio no segundo tempo. Lucas Campos invadiu a área e foi derrubado pela defesa tricolor. Na cobrança do pênalti, Júnior Chicão não deu chances para o goleiro Rodrigo.

Na próxima rodada, o imperatriz joga quinta-feira (7), contra o Pinheiro, no Frei Epifânio d’Abadia. O Sampaio, por sua vez, estará diante do maior rival, o Moto Club, dia 9 de fevereiro, no Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *