SAMPAIO

Sampaio Corrêa é goleado em casa pelo CSA na Copa do Nordeste

Na noite deste domingo (3), o Sampaio Corrêa recebeu o CSA no Estádio Castelão pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e acabou derrotado por 3 a 0. Régis e Patrick (2x)...

O Debate do Maranhão - 04/02/2019 12h45

Na noite deste domingo (3), o Sampaio Corrêa recebeu o CSA no Estádio Castelão pela 3ª rodada da Copa do Nordeste e acabou derrotado por 3 a 0. Régis e Patrick (2x) marcaram para os visitantes.

Com a derrota, o Sampaio segue apenas com um ponto ganho na competição e ocupa a sétima posição no Grupo A, a frente apenas do Sergipe que ainda não pontuou.

O CSA abriu o placar logo aos 25 minutos com Régis. O jogador recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída do goleiro Rodrigo Santos.

A vantagem azulina aumentou aos 5 minutos do segundo tempo, após boa jogada do ataque visitante, a bola sobrou para Patrick apenas cutucar para as redes. O centroavante ainda teve tempo de marcar o seu segundo gol aos 39 minutos quando novamente recebeu na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

A próxima partida do Tricolor pela Copa do Nordeste ocorre apenas no dia 17 de fevereiro e é o Super Clássico diante do Moto Club no Estádio Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *