NA CONFIANÇA

Sampaio chega a Florianópolis com time definido por Marcinho

O Sampaio Corrêa desembarcou em Florianópolis na tarde desta quinta-feira (20) para o confronto diante do Avaí na Ressacada...

O Sampaio Corrêa desembarcou em Florianópolis na tarde desta quinta-feira (20) para o confronto diante do Avaí na Ressacada pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com a equipe já definida pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Sem poder contar com Andrey e Uilliam Barros, Marcinho confirmou as entradas de Busatto e Alvinho. Além disso, o Sampaio conta com os retornos da dupla de zaga Maracás e Odair Lucas e do volante Adilson Goiano, que retornam de suspensão.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com Gustavo Busatto; Luís Gustavo, Maracás, Odair Lucas e Alyson; Adilson Goiano, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Alvinho.

Antes da partida, o Sampaio ainda realiza um treinamento na capital catarinense no CT do Figueirense na tarde desta sexta-feira (21) às 15h30. Marcinho deve utilizar esta atividade para finalizar alguns detalhes sobre o posicionamento e a tática a ser desenvolvida durante a partida.

O Sampaio ocupa a 19ª posição com 25 pontos, mas vem de uma vitória animadora diante do líder Fortaleza.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados