ESPORTE

Saiba quem Sampaio, Moto e Imperatriz podem enfrentar na Copa do Brasil 2020

Sorteio será na quinta-feira e os times estão em potes divididos de acordo com suas posições no ranking da CBF.

O Debate do Maranhão - 11/12/2019 11h48

Com o ranking de clubes e federações divulgados pela CBF, agora é possível ter ideia de onde cada time está para o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil. Os times são divididos em potes de acordo com suas posições no ranking. A CBF sorteia os confrontos nesta quinta-feira (12).

O Sampaio Corrêa é o 35º colocado. Ele está no Pote C e algum clube do Pote G será seu adversário. Assim, o Sampaio pode enfrentar Galvez-AC, Independente-PA, Vitória-ES, Bahia de Feira-BA, Gama-DF, XV de Piracicaba-SP, Bangu-RJ, Operário-MT, Santo André-SP, Águia Negra-MS.

A primeira fase é de jogo único com vantagem do empate para o visitante, e o Sampaio será visitante nesta primeira fase por estar acima dos possíveis adversários no ranking.

Já Moto e Imperatriz estão no mesmo pote. O Moto está é 65º e o Imperatriz é o 67º no ranking. Ambos estão no Pote E e vão enfrentar times que estão no Pote A. Assim os possíveis adversários dos maranhenses são Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Chapecoense, Fluminense, Botafogo, Vasco, Sport, Vitória e América-MG.

Fonte: GE MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *