Eleições 2020

Rubens: “Temos a maior coligação desta eleição, é a coligação do lado do povo”

Na ocasião, Rubens exaltou os apoios que recebeu durante a pré-campanha, não apenas da população ludovicense, como também dos...


Na ocasião, Rubens exaltou os apoios que recebeu durante a pré-campanha, não apenas da população ludovicense, como também dos 6 partidos- PCdoB, PT, Cidadania, PP, DC e PMB, que integram sua coligação, a maior do pleito “Quero agradecer aos 6 partidos que formam a maior coligação desta eleição, é a coligação do lado do povo”, frisou.

A união de forças em prol de sua candidatura faz com que Rubens Jr tenha o segundo maior tempo de TV, além de mais de 200 pré-candidatos a vereador ao seu lado, dando uma clara mostra da força do projeto político a ser iniciado a partir de 2021, inspirado no governador Flávio Dino e no ex-presidente Lula, como sempre gosta de frisar o candidato do PC do B.

Rubens não esconde alianças

O candidato a prefeito, Rubens Jr (PCdoB), oficializou a corrida à prefeitura de São Luís em convenção realizada no último domingo (13), no ginásio Costa Rodrigues, com a presença de diversos líderes políticos, religiosos, militantes e eleitores.

Entre várias falas, Rubens cutucou os adversários que têm apoios “escondidos” e não querem deixar claro ao povo quem está por trás de suas candidaturas e ressaltou de qual lado ele está “É com muito orgulho que esta candidatura representa o lado do governador Flávio Dino e do presidente Lula na cidade de São Luís”, disse.

Ao lado de Rubens, 6 partidos- PCdoB, PT, Cidadania, PP, PMB e DC unem forças numa união que tem mais de 200 pré-candidatos a vereador.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados