ESPORTE

Rommeo Amin recebe secretário de esportes de Teresina no Nhozinho Santos

Miguel Rosal visitou a finalização das obras do estádio e elogiou bastante o trabalho feito

O Debate do Maranhão - 08/12/2019 12h18

O secretário Rommeo Amin e o secretário Miguel Rosal. (Foto: InVista Comunicação)

O secretario Municipal de Esporte e Lazer de Teresina (Semel), Miguel Rosal, visitou a finalização das obras do estádio Nhozinho Santos e elogiou bastante o trabalho feito pela Prefeitura de São Luís por meio da Secretaria de Desporto e Lazer de São Luís (Semdel). O secretário Rommeo Amin recebeu Miguel Rosal e toda sua equipe.

A ideia de Miguel Rosal é conhecer bem como a revitalização do Nhozinho Santos está sendo feito para ele poder colocar em prática no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, que deve passar por obras em breve.

“Tivemos a humildade de visitar São Luís para colher o que tem de bom aqui e somar aos nossos e poder fazer a nossa reforma no Lindolfo Monteiro. Esta obra aqui mostra a responsabilidade do gestor da pasta, como também a grandiosidade do prefeito Edivaldo Holanda Jr. acreditar no trabalho do Rommeo Amin”, disse Miguel Rosal.

O secretário Rommeo Amin recebeu Miguel Rosal e toda sua equipe. (Foto: InVista Comunicação)

O anfitrião deste sábado (7), o secretário Rommeo Amin, disse que a visita serviu também para trocar informações sobre outros assuntos entre as secretarias.

“Muito importante essa troca de informações, tanto é que já conversamos. Falamos sobre ações que desenvolvemos para atender os bairros mais carentes por meio de atividades da secretaria e que são bons e válidos também na capital piauiense”, contou Rommeo Amin.

Miguel Rosal esteve em São Luís com uma equipe técnica e visitou todas as dependências do Nhozinho Santos. O estádio deve ser uma das grandes atrações do próximo ano no futebol do Maranhão, a começar pelo Campeonato Maranhense, que em 2020 vai completar sua 100ª edição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *