SAMPAIO

Rodada #23: tudo o que você precisa saber de Paysandu x Sampaio Corrêa

Paysandu e Sampaio Corrêa lutam contra a zona de rebaixamento. O Alviceleste ainda não entrou na indesejada área vermelha...

Partida deste sábado será no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

Paysandu e Sampaio Corrêa lutam contra a zona de rebaixamento. O Alviceleste ainda não entrou na indesejada área vermelha da tabela, mas possui a mesma pontuação de dois clubes que estão dentro. Já a Bolívia Querida amarga grande período sem vitórias e a vice-lanterna da Série B. O confronto inicia às 16h30 deste sábado, na Curuzu, em Belém.

Mesmo sem vencer há quatro jogos, o empate com o Brasil de Pelotas na rodada passada deixou uma impressão positiva no Paysandu. A equipe paraense busca reverter a crise e voltar a se recuperar na tabela. Os bicolores estão na porta do Z4, com a mesma pontuação do São Bento e do Xavante, 17º e 18º colocados. Não vencer neste sábado, em casa, pode significar entrar na zona pela primeira vez na atual edição da competição.

+ Confira a classificação atualizada da Série B

Já o Sampaio vai até o Pará tentar encerrar a longa sequência de 12 jogos sem vencer para tentar iniciar uma reação na Série B. Durante a semana de preparação para os confrontos diante do Paysandu e CRB, ambos fora de casa, o elenco colocou como meta buscar quatro pontos para seguir com esperanças de evitar o rebaixamento para a Série C.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados