RESENHA DO FILME DUAS VIDAS

RESUMO: Russ Duritz, personagem de Bruce Willis, é um consultor de imagem que, embora muito bem sucedido, com clientes importantes em sua carteira, é uma pessoa arrogante e difícil de se conviver....

O Debate do Maranhão - 04/08/2020 17h43

RESUMO:
Russ Duritz, personagem de Bruce Willis, é um consultor de imagem que, embora muito bem sucedido, com clientes importantes em sua carteira, é uma pessoa arrogante e difícil de se conviver.

 

Próximo ao seu aniversário de 40 anos, ele se depara com um garoto em sua casa e descobre que, na verdade, o menino é ele mesmo quando tinha aproximadamente 7 anos de idade. Devido à dificuldade de relacionamento com as pessoas desde a infância, o complexo de inferioridade, insegurança, a difícil relação com o pai e a perda da mãe, Russ apaga de sua memória lembranças dessa fase de sua vida.

MINHA EXPERIÊNCIA:

Percebi uma extrema importância quanto à ressignificação dos acontecimentos e sentimentos negativos, por meio da qual se pode viver em paz com o passado a partir do momento que o entende.

Às vezes, achamos que só por termos uma vida profissional promissora estamos completos, entretanto, o filme também mostra que é preciso ter equilíbrio com a vida pessoal também, para que se possa viver de forma saudável.

É preciso, ainda, respeitar a própria trajetória de vida.

O poder que o perdão traz leveza e paz de espírito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *