SAMPAIO

Quatro jogadores brigam por uma vaga na equipe do Sampaio

Apesar da vitória contra o Paysandu-PA, que quebrou um jejum de 12 partidas sem resultados positivos, o Sampaio Corrêa...

Apesar da vitória contra o Paysandu-PA, que quebrou um jejum de 12 partidas sem resultados positivos, o Sampaio Corrêa tem pouco tempo para se preparar para o próximo importante jogo, diante o CRB-AL, nesta sexta-feira (31), às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Para a partida, o técnico Paulo Roberto perdeu o volante Adílson Goiano, que foi expulso, e a partir do próximo treinamento vai começar a pensar em seu substituto. Para essa vaga aberta, quatro nomes estão sendo analisados: Willian Oliveira, César Sampaio, Diego Silva e Eloir.

Mas a entrada de um desses jogadores vai depender da forma que Paulo Roberto vai colocar a equipe em campo. Caso ele queira um time mais compactado na defesa, os nomes mais cotados seriam Willian Oliveira ou César Sampaio.

Por outro lado, o time pode ir mais ofensivo e desta forma, Eloir e Diego Silva seriam os nomes que pode disputar essa vaga.

O meia Jocinei, que é um dos destaques das novas contratações do Sampaio, revelou que a vitória veio em um bom momento. “Estávamos precisando muito desses três pontos, e vencer um jogo com esse, difícil, na casa do adversário, nos deixa aliviados. Mas estamos conscientes que foi só o primeiro passo. Agora é seguir trabalhando com a mesma dedicação para tentar engatar uma sequência positiva e sair do sufoco”, destacou.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados