Empreendedorismo

Primers, uma franquia alimentícia focada na saúde dos brasileiros

Empresa do ramo alimentício que trabalha com produtos focados na alimentação natural.

O Debate do Maranhão - 04/08/2021 1h51

Cadu franqueado responsável pela Primers Ilha em São Luís e Filipe Felix  representante da Primers, uma franquia alimentícia focada na saúde dos brasileiros trazendo uma melhor alimentação e maior qualidade de vida.

Filipe Felix é empresário, têm 29 anos e é CEO da Primers (@primersoficial), uma empresa do ramo alimentício que trabalha com produtos focados na alimentação natural que tem atualmente 204 franquias espalhadas pelo Brasil todo, ele conta que no início a Primers tinha um foco somente nas castanhas, porém hoje em dia ela já se expandiu para diversos outros produtos como, os grãos e sementes, frutas secas, as farinhas integrais, o Kit Detox que é o produto mais vendido, entre outros.

Em São Luís tem uma franquia, a Primers Ilha (@primersilha) administrada pelo Cadu que fala que a experiência está sendo nova pois ele antes era de uma área diferente e hoje está no ramo alimentício, sua experiência está sendo muito satisfatória pois a procura pelos produtos é muito alta e o crescimento nas redes sociais é continuo, no próximo ano ele pretende abrir o espaço físico da Primers Ilha.

Atualmente os produtos da Primers são vendidos em diversas plataformas, como em marketplaces, ifood, e redes sociais. Com o sucesso da marca nas mídias sociais e com o grande número de vendas pelo marketplace a Primers começou a abrir franquias com espaços físicos em diversos lugares do Brasil. Durante a pandemia eles focaram na internet, Cadu conta que eles voltaram as vendas para o digital e que dessa forma o número de vendas continuou a aumentar, além disso o delivery se tornou essencial para a empresa para entregar os produtos na porta do cliente com toda a segurança.

Filipe conta que as redes sociais são extremamente importantes para eles, é por meio delas que os franquiados chegam até eles e onde a maioria dos clientes conhecem seus produtos. Para aumentar a sua visibilidade um dos projetos é aumentar a quantidade de espaços físicos da Primers, então todas as franquias da marca vão receber um espaço físico. Filipe também fala que seu maior aprendizado com a Primers foi sempre se reinventar e evoluir com as situações pois dificuldades sempre vão aparecer, mas é necessário conseguir superá-las para continuar seguindo com as vendas.

Texto por Bruna Ludmila G. Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.