MANAUS

Presos envolvidos em massacre de Manaus são transferidos para Penitenciária Federal de Brasília

Pelo menos três detentos envolvidos no massacre de 55 presos em presídios do Amazonas foram transferidos para a Penitenciária Federal de Brasília na terça-feira (28). A informação foi confirmada ao G1 pelo governador em exercício, Paco...

O Debate do Maranhão - 29/05/2019 14h09

Pelo menos três detentos envolvidos no massacre de 55 presos em presídios do Amazonas foram transferidos para a Penitenciária Federal de Brasília na terça-feira (28). A informação foi confirmada ao G1 pelo governador em exercício, Paco Britto (Avante).

Os nomes dos internos e os crimes pelos quais eles respondem não foram informados. Até o fim desta quarta (29), mais 20 presos devem ser levados para unidades de segurança máxima, segundo o governo federal.

À reportagem, Paco Britto disse que o GDF não foi avisado sobre a transferência e, até o último balanço, a Secretaria de Segurança Pública não tinha o número exato de internos recebidos. “É uma temeridade!”.

“O governo federal está colocando em risco todos os poderes da República e representações internacionais (são mais de 180 representações, embaixadas e consulados) concentrando esses bandidos de alta periculosidade na capital do país”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *