CORTESIA

Cortesia: Presidente do TJMA recebe visita do presidente da Fiema

O desembargador Lourival Serejo agradeceu a visita e afirmou que o TJ pretende manter sempre o diálogo com o...


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, recebeu, visita de cortesia do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves, nesta segunda-feira (27), no Gabinete da Presidência.

O desembargador Lourival Serejo agradeceu a visita e afirmou que o Tribunal de Justiça do Maranhão pretende manter sempre o diálogo com o setor industrial do Estado, uma vez que é imprescindível para o aperfeiçoamento do Estado Democrático de Direito, manter a aproximação entre os Poderes e o setor produtivo.

O presidente da Fiema ressaltou que pretende dar continuidade às parcerias entre a Corte de Justiça e a Federação e ainda ampliá-las. “É preciso sermos solidários neste tempo em que vivemos. Há muitos projetos que podemos desenvolver juntos e garantir maior viabilidade na execução, unindo forças”, afirmou.

Edilson Baldez explicou que, em virtude da solenidade de posse do presidente Lourival Serejo ter sido por videoconferência, por conta da pandemia da Covid-19, não foi possível prestar votos de sucesso ao presidente do Tribunal presencialmente, no início de sua gestão, mas que o fez neste momento.

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados