ASSALTO A BACABAL

Polícia prende parte do bando que assaltou agência bancária em Bacabal

Na noite da última segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu no município de Santa Luzia do Paruá, treze homens...

Na noite da última segunda-feira (03), a Polícia Militar prendeu no município de Santa Luzia do Paruá, treze homens suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil no último dia 25 de novembro em Bacabal. Durante a ação três suspeitos morreram e outros três ficaram feridos.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam indo em direção ao município de Santa Luzia do Paruá onde foram abordados em uma carreta com parte do dinheiro roubado no banco de Bacabal. Segundo declarações dos criminosos, eles estavam indo resgatar outra parte do bando.

O motorista do caminhão estava como vítima da situação, mas após o depoimento a polícia o colocou como integrante do grupo.

Foi apreendido armas e munições, sendo 11 fuzis, duas metralhadoras calibre 50 (artilharia anti-aérea), duas pistolas e coletes, além de malotes com dinheiro que pode pertencer a agência do Bando do Brasil de Bacabal. Não foi divulgado o valor recuperado e os policiais acreditam que este arsenal é alugado de outros bandidos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca e serão transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Relembre o caso

Bandidos assaltaram na noite do último dia 25 de novembro uma agência do Banco do Brasil no município de Bacabal, a 240 km de São Luís. Além disso, os assaltantes ainda incendiaram viaturas e enfrentaram a polícia da região. Três bandidos foram mortos no confronto com a polícia e um suspeito foi preso. A polícia ainda prendeu duas pessoas que entraram na agência bancária para pegar cédulas que foram deixadas durante o crime.

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados