MORTE EM PRESÍDIO

Polícia investiga morte de detento em presídio no Maranhão

A Polícia Civil está investigando a morte do detento Francisco Viana Silva, de 19 anos, que morreu no final de semana no presídio do município de Santa Inês, a 250 km de...

O Debate do Maranhão - 24/09/2018 14h10

A Polícia Civil está investigando a morte do detento Francisco Viana Silva, de 19 anos, que morreu no final de semana no presídio do município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. A administração da unidade prisional não quis dar detalhes sobre a morte do preso.

A suspeita é que ele sofrido uma parada cardíaca. Ele cumpria prisão preventiva no sistema prisional da cidade desde o dia 22 de agosto por roubo de aparelhos celulares.

Francisco Viana ainda chegou a ser levado para o hospital, mas ao chegar ao local já estava morto. A polícia está investigando o caso e aguarda o resultado do exame cadavérico para que seja comprovada a causa da morte do detento.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o presídio de Santa Inês vira notícia. Na última quarta-feira (19) ocorreu no presídio a prisão de um homem e a apreensão de um adolescente de 17 anos que tentaram jogar uma mochila com aparelhos celulares por cima do muro do presídio. Esse caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *