Estética por Rafaela Viégas

PIONEIRISMO EM CAMUFLAGEM ESTÉTICA

Rafaela Viégas traz inovação para o mercado estético de São Luís

Formada pela Dermaink Academy by Ingrid Amorim-RJ (referência no Brasil e Europa) e habilitada pelo conceituado Instituto Vanessa Silveira (referência em micropigmentação no Brasil), Rafaela Viégas é uma profissional que atua com excelência há mais de 9 anos em São Luís. Especialista em Estética Avançada facial e corporal, vem se destacando com o exclusivo e inovador método de camuflagem de estrias, olheiras, cicatrizes e manchas com tatuagem na tonalidade similar da pele.

Na foto, Rafaela Viégas, enfermeira micropigmentadora, especialista em Estética Avançada

Este procedimento moderno surgiu a fim de atender o anseio de clientes que sonhavam em se livrar dessas imperfeições estéticas indesejáveis, porém nunca houve, até o momento, uma técnica indolor, rápida e eficiente de eliminá-las definitivamente.

Aguçada por seu incrível talento empreendedor e percebendo a enorme carência de profissionais locais habilitados neste segmento promissor, Rafaela Viégas fez as malas e rumou para os grandes centros de São Paulo e Rio de Janeiro em busca de especializações na área de Camuflagem Estética. Essa ousada investida conferiu-lhe uma valiosa bagagem de conhecimento tornando-a uma unanimidade no quesito satisfação de seus clientes, já que prima por valores imprescindíveis como respeito, ética, compromisso, responsabilidade e amor pelo que faz.

O que é Camuflagem Estética?

Cuidar do corpo e da aparência é fundamental para que possamos ficar mais bonitas, e é por isso que a mulherada sempre busca alguma técnica que ajude a disfarçar as imperfeições do corpo. Um grande problema que atinge milhares de mulheres, sem dúvidas são as estrias, olheiras, sinais e cicatrizes, sendo que este problema pode incomodar muito, principalmente na época de verão que é quando o corpo costuma ficar mais em evidência. Mas se engana quem pensa que não existe solução para isso, pois a Camuflagem Estética surgiu para dar fim a esse problema.

É uma técnica desenvolvida para esconder as imperfeições como escuridão de olheiras, manchas, cicatrizes e tonalizar as estrias brancas da pele. Este procedimento vem sendo muito utilizado e aprovado pelas mulheres, pois é possível devolver-lhe a autoestima e alegria de ter uma pele livre de manchas e marcas de forma definitiva.

Como escolher o profissional para fazer a camuflagem de estrias?

Lembre-se que em todo procedimento é necessário que se tenha cautela quanto a escolha do profissional que irá realizá-lo. Quando bem feita, os resultados da camuflagem de estrias são excelentes. Por isso, indicamos a enfermeira micropigmentadora Rafaela Viégas, pioneira neste atendimento de alta performance que tem conquistado uma enorme clientela. Ela atende em frente ao Shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, na clínica Paula Belfort Estética, de terça a sábado, das 9h às 17h. Não perca tempo e agende uma avaliação gratuita, pelos contatos: (98) 3301 3157 / 98731 5122. Acompanhe também o portifólio de seus serviços pelo insta @rafaelaviegasestetica.

Confira o resultado incrível do procedimento de camuflagem de olheiras executado pela Rafaela Viégas

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados