PALMEIRAS X SAMPAIO

Palmeiras vence o Sampaio Corrêa com facilidade e avança na Copa do Brasil

Desde o início da partida o Palmeiras manteve a posse de bola em mais de 60%. O time de Felipão controlou as ações do jogo e foi quem criou mais chances. Aos...

O Debate do Maranhão - 31/05/2019 12h41

Desde o início da partida o Palmeiras manteve a posse de bola em mais de 60%. O time de Felipão controlou as ações do jogo e foi quem criou mais chances. Aos 11 minutos, Borja recebeu um cruzamento e quase marcou. Jean Pierre, árbitro da partida, conversou com o VAR, mas não marcou pênalti. Aos 22, Zé Rafael cobrou falta por cima da barreira e quase fez. Aos 38, na terceira grande oportunidade, Lucas Lima achou Dudu na grande área. O atacante deu um lindo toque de calcanhar para Mayke chegar batendo e marcar.

Segundo tempo

O Palmeiras precisou de apenas três minutos para ampliar o placar na etapa final. Após lançamento de Moisés, Mayke cruzou forte, e Zé Rafael apareceu sozinho para cabecear para o gol. Se a missão do Sampaio Corrêa, que já tinha perdido por 1 a 0 o jogo de ida, estava complicada, ficou ainda pior. Tanto que isso refletiu no ritmo da partida, que ficou morna. Com total controle do duelo, o Palmeiras administrou bem o resultado e garantiu a classificação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.