GREVE EM SÃO LUÍS

Ônibus de volta: Transporte voltar a funcionar na capital

Após quatro horas de paralisação, os ônibus voltaram a circular normalmente em São Luís perto das 9h da manhã desta terça-feira (26). Ao todo, ficaram paradas cinco empresas de transportes coletivos: Taguatur,...

O Debate do Maranhão - 26/02/2019 15h38

Após quatro horas de paralisação, os ônibus voltaram a circular normalmente em São Luís perto das 9h da manhã desta terça-feira (26). Ao todo, ficaram paradas cinco empresas de transportes coletivos: Taguatur, Ratrans, Maranhense, 1001 e Primor.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaias Castelo Branco, declarou que membros da diretoria vão se reunir na sede do sindicato para avaliar o movimento desta terça (26).

Os ônibus começaram a deixar as garagens já depois das 7h da manhã na Taguatur e nas demais empresas já depois das 8h, o que causou claro, um tumulto muito grande na cidade, com congestionamentos e paradas lotadas.

O problema da falta de ônibus também gerou um excessivo engarrafamento em diversas avenidas da capital maranhense, mesmo em horário que normalmente não teria tanto trânsito como o meio desta manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *