CASO NEYMAR

Nike sobre caso Neymar: “Estamos profundamente preocupados”

Uma das principais patrocinadoras do atacante e fornecedora de suas chuteiras, a empresa Nike declarou que está atenta ao...

Uma das principais patrocinadoras do atacante e fornecedora de suas chuteiras, a empresa Nike declarou que está atenta ao desdobramento do caso policial recém divulgado.

Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, posicionou-se a marca, em nota enviada via assessoria de imprensa.

Neymar é um dos principais garotos-propaganda da empresa norte-americana, que também tem parceria com a CBF. O atacante tem contrato com a fornecedora de materiais desde que iniciou sua carreira no Santos e o contrato vai até 2022. Atualmente, Neymar tem 11 marcas anunciadas em seu site oficial.

ENTENDA O CASO

Neymar esta sendo acusado de estupro por uma jovem. Em sua defesa, o jogador publicou nas redes sociais um vídeo esclarecendo o ocorrido, sendo que ao final foi apresentada a íntegra da conversa que o jogador manteve com a mulher que o acusa. No teor desta conversa, é possível ver as fotos íntimas enviadas por esta jovem ao atleta, via WhatsApp. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que irá instaurar inquérito policial.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados