DEIXA EU TE CONTAR

Natal divertido para criançada no Teatro Arthur Azevedo

Os espetáculos Patrulha Canina e Bonequinhas LOL fazem juntos as “Aventuras e Encantos de Natal”, no TAA

Os espetáculos Patrulha Canina e Bonequinhas LOL fazem juntos as “Aventuras e Encantos de Natal”, um verdadeiro show infantil que encanta a criançada. As apresentações serão nos dias 22 e 23 de dezembro, a partir das 17h, no Teatro Arthur Azevedo, na Rua do Sol, em São Luís. O show tem duração de uma hora.

O espetáculo Patrulha Canina é um grupo de adoráveis filhotinhos, liderados por Ryder, um menino de dez anos, que ensinam às crianças sobre cidadania, coragem e convivência com o próximo. As histórias mostram para as crianças como diferentes tipos de pessoas e habilidades contribuem para uni-los na solução de um problema comum. Toda história começa com uma criança ou animal em apuros, que juntos, os personagens Ryder, Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye e seus amigos sempre chegam a um final feliz, solucionando mais um problema do cotidiano. Os lembretes sobre cuidar dos outros e ser corajoso em face do perigo são as mensagens mais marcantes nesse desenho.

O Bonequinhas LOL se desenrola em uma floresta encantada, onde moram quatro LOL Surprise – Queen Bee e sua irmã Diva, as bonecas mais raras e procuradas por todas as crianças do mundo e suas amiguinhas Beats e Pop! Por isso elas vivem escondidinhas. Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar um aniversário surpresa para ela e é quando começa a confusão.

Completam a aventura um amigo LOL PAT, uma galinha que bota ovos de ouro e um Lobo ladrão que quer esconder as bonequinhas mais procuradas pelas crianças para que nunca mais sejam achadas e fazer com que todas as coleções do mundo fiquem incompletas. Será que ele vai conseguir?

A direção é de Rogério Assunção e a classificação é livre. Os ingressos estão à venda no site www.ingressodigital.com. Preços que variam de R$ 15 a R$ 60. Maiores informações (98) 98188-1313 | 99104-1313 | 98236-6756.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados