ESPORTE

NÃO DEU! Sampaio Corrêa volta a vencer, mas já é tarde de mais!

O tricolor já entrou em campo rebaixado, depois do empate do CRB e Criciúma por 3×3 eliminando qualquer chance...

O tricolor já entrou em campo rebaixado, depois do empate do CRB e Criciúma por 3×3 eliminando qualquer chance do time maranhense alcançar a pontuação para não cair. Mas dentro de campo o time parecia ainda disputar alguma coisa na temporada. O Tubarão venceu por 2×1 do São Bento dentro de casa.

O primeiro tempo foi marcado por erros e falta de pontaria dos dois times. O Sampaio, como dono da casa, tentava mais do que o São Bento, mas esbarrava na limitação do próprio time desde o início da temporada, falta de pontaria. Com um jogo muito mais de volume do que de efetividade, o primeiro tempo terminou 0x0.

Já no segundo tempo o jogo mudou. Logo no primeiro minuto de jogo depois do goleiro Henal espalmar uma bola no meio da área Jhemy abriu o placar com um toque por cima da zaga goleiro. O São Bento foi para cima do tubarão e conseguiu empatar o jogo com um gol de cabeça de Branquinho que subiu mais do que os zagueiros e mandou para o fundo da rede.

Não deu nem tempo de comemorar o empate, quatro minutos Fernando Sobral com um foguete de dentro da área na diagonal desempata fazendo 2×1 para os donos da casa. O Sampaio Corrêa ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu converter, o que deixou a torcida ainda mais infeliz.

Com a vitória o Tubarão chega aos 35 pontos e mesmo que vença os dois últimos jogos do brasileiro não conseguiria alcançar o CRB que soma 42 pontos e é o primeiro fora do Z4. O São Bento perdeu duas posições e agora é o 12º com 46 pontos somados.

O próximo jogo do Sampaio é contra o Boa Esporte mais uma vez no Castelão no próximo sábado dia 17 às 17h. O Boa já está rebaixado.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados