CAMPEONATO MARANHENSE

Moto Club vence Pinheiro e divide liderança do Maranhense com Sampaio

O Moto Club venceu o Pinheiro na tarde deste domingo (27) por 2 a 1 no Estádio Costa Rodrigues...

O Moto Club venceu o Pinheiro na tarde deste domingo (27) por 2 a 1 no Estádio Costa Rodrigues e agora divide a liderança do Campeonato Maranhense com o rival Sampaio Côrrea. Os gols rubro-negros foram marcados por Lucas Dias e Danilo Galvão, enquanto Vinícius Paquetá descontou pro Búfalo.

A partida, que era válida pela 1ª rodada da competição, foi a única do Estadual realizada neste fim de semana. Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club começou melhor e abriu o placar logo aos cinco minutos com Lucas Dias após cobrança de escanteio de Evandro Russo.

No segundo tempo, o Pinheiro deu uma organizada na equipe e começou a buscar o empate na partida partindo para cima do Moto. Mas a defesa rubro-negra conseguiu parar a maioria das jogadas adversárias.

O gol de empate saiu apenas aos 38 minutos quando apareceu a Lei do Ex. Vinicius Paquetá cobrou falta com precisão e marcou o gol do Pinheiro. O atacante foi um dos destaques do Moto Club em 2017.

Quando o jogo se encaminhava para um empate apareceu o oportunismo do centroavante Danilo Galvão. O jogador aproveitou bom cruzamento de Juninho Arcanjo para testar para as redes e garantir a vitória motense.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (31) quando o Moto Club vai até São Mateus enfrentar o Santa Quitéria enquanto o Pinheiro recebe o Cordino.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados