Sonho Realizado

Mini Comediante maranhense Laryssa Mourão participa do “Hora do Faro”

Tudo sobre a realização do sonho da mini comediante Laryssa Mourão

O Debate do Maranhão - 15/07/2018 14h08

Laryssa Mourão, a mini comediante maranhense que conduz no Facebook a página “Coisas de Laryssa”, concretizou neste domingo (13), o grande sonho de participar do programa “Hora do Faro”, levado ao ar pela TV Record, onde se apresentou ao lado da mãe, Lucy. Moradora da nossa Ilha do Amor, sempre alimentou a esperança de um dia exibir seu talento em rede nacional.

Após assistir em São Luís a um show do também comediante Tirullipa, sabendo de sua estreita relação com o apresentador Rodrigo Faro, entregou-lhe pessoalmente uma carta com o pedido para ir ao programa dominical.

Porém, a resposta que Laryssa obteve da produção da TV Record é que teria a chance de se apresentar num suposto programa do próprio Tirullipa. No entanto, tudo não passava de uma pegadinha. Na verdade, a pequena iria, sim, encontrar-se com Rodrigo Faro.

Durante as gravações do programa a menina se apresentou ao lado da filha de Tiririca Florentina (homenagem à música de sucesso do comediante), e ganhou diversos brindes, dentre uma ajuda para melhorar as condições de moradia de sua residência.

Laryssa relatou ainda as dificuldades que enfrenta para manter suas postagens na internet, pois conta apenas com um celular, que, na maioria das vezes, é apoiado numa farinheira sobre a mesa de jantar da sua casa.

Ela disse também que às vezes recusa convites para se apresentar presencialmente porque as pessoas dizem que ela usa sempre as mesmas roupas.

Uma das coisas que ela mais lamentou é a intolerância de alguns internautas que agridem-na, mas sua mãe sempre a encoraja dizendo-lhe que vida de artista é mesmo assim: “uns amam e outros odeiam”.

Na foto, a mini comediante maranhense, Laryssa Mourão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.