SAMPAIO

Mercado do Futebol: Entra e sai do Sampaio Corrêa

Depois da demissão de Marcinho Guerreiro e a chagada de Flávio Araújo, o Sampaio Corrêa continua no mercado tentando...

Depois da demissão de Marcinho Guerreiro e a chagada de Flávio Araújo, o Sampaio Corrêa continua no mercado tentando reforçar seu elenco para 2019.

Alguns jogadores já saíram do time como o Zagueiro Maracás, Goleiro Andrey, fundamentais para a conquista da Copa do Nordeste, agora é a vez do meia-atacante Fernando Sobral. O jogador, também considerado um dos destaques do tricolor na temporada, já tem proposta para sair do estado. O Ceará fez uma proposta formal ao jogador que agora depende de um acertou entre as duas diretorias.

O goleiro Busatto deixou o Tubarão e agora vai defender o Ituano de São Paulo. Com a saída do goleiro o Sampaio já se movimentou e contratou o goleiro Rodrigo Carvalho, jogador de 34 anos que veio do ABC de Natal.

O clube resgatou o atacante Edgar como aposta de gols para 2019 junto com o Maxuel Samurai. A diretoria do clube anunciou que mais um atacante vai ser contratado e ainda esta semana será anunciando. Com relação a equipe técnica do time um nome foi anunciado para o clube, Ricardo Pereira, que vai assumir o cargo de gerente de futebol.

Os treino do Sampaio Corrêa continuam com intensidade para começar a temporada de 2019 forte estreando contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados