SAMPAIO

Marcinho terá problemas para escalar o Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa está praticamente definido para encarar o Londrina-SC, neste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão. O técnico Marcinho Guerreiro esperava a liberação de Eloir para montar a equipe, mas...

O Debate do Maranhão - 18/10/2018 17h59

O Sampaio Corrêa está praticamente definido para encarar o Londrina-SC, neste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão. O técnico Marcinho Guerreiro esperava a liberação de Eloir para montar a equipe, mas com a negativa do Departamento Médico do clube, o treinador colocará o meia-atacante Danielzinho no lugar de Eloir.

Outra posição definida é quem vai no lugar de João Paulo, que também está fora da partida por conta de dores no joelho. Misael treinou entre os titulares e deve ir entre os 11 jogadores que entram em campo.

Dessa forma, o meio campo do Tricolor deverá ser formado por Adilson Goiano, William Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho. O jogadores mais adiantados devem ser Misael e Uilliam Barros. “Treinamos bem, aperfeiçoando os fundamentos, para buscar mais essa vitória. A equipe vem numa pegado boa, e não podemos nos acomodar agora que saímos da zona de rebaixamento. A atenção precisa ser redobrada, porque não queremos voltar a passar sufoco”, declarou o atacante Uilliam Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *