MAC

Marcinho Guerreiro é o novo técnico do Maranhão Atlético Clube

O Maranhão Atlético Clube anunciou na tarde desta segunda-feira (31) a contratação do técnico Marcinho Guerreiro para comandar o...

O Maranhão Atlético Clube anunciou na tarde desta segunda-feira (31) a contratação do técnico Marcinho Guerreiro para comandar o time quadricolor na temporada 2019. Para o próximo ano, o MAC vai disputar o Campeonato Maranhense  e a Série D do Brasileirão, vaga conquista com o título da Copa FMF.

A última participação na Série D, foi em 2017, ano em que o time chegou na fase do mata-mata do acesso, mas perdeu a vaga o Operário-PR. O MAC espera contar com a boa fase de Marcinho em 2018 para conseguir o tão sonhado acesso para a Série C em 2020.

Em 2018, Marcinho Guerreiro teve um primeiro ano completo com técnico excelente. Foi campeão maranhense com o Moto Club, saiu do Moto Club na disputa do Brasileiro Série D, com o time em ótima posição e foi para o Imperatriz. No Cavalo de Aço, Marcinho conquistou seu primeiro acesso. Com o ótimo resultado assumiu o Sampaio para tentar salvar o time da degola, mas não conseguiu. Com a ida para o MAC, Marcinho com menos de um ano comandou os quatros maiores times do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados