ESPORTE MARANHENSE

Maranhão e Pinheiro vencem na segunda rodada e lideram a Copa FMF

Para aproveitar o feriado da Proclamação da República, a segunda rodada da Copa FMF foi realizada nesta quinta-feira (15) com três jogos. Os líderes Maranhão Atlético e Pinheiro confirmaram o favoritismo e...

O Debate do Maranhão - 16/11/2018 13h47

Para aproveitar o feriado da Proclamação da República, a segunda rodada da Copa FMF foi realizada nesta quinta-feira (15) com três jogos. Os líderes Maranhão Atlético e Pinheiro confirmaram o favoritismo e seguem no topo da tabela.

O primeiro jogo da rodada foi realizado no Estádio Pinheirão, em São Mateus, onde o Santa Quitéria tem mandado suas partidas na competição. Mesmo atuando em “casa” a Raposa não passou de um empate por 2 a 2 com o São José.

Jogando em Barra do Corda, o Cordino não foi páreo para o embalado Pinheiro que conquistou uma importante vitória por 2 a 0. Os gols do PAC foram marcados por Lentine e Diego Vítor. Com o gol, Diego Vítor chegou a quatro na competição e lidera a tábua de artilheiros.

A rodada não estava boa para os donos da casa já que o Bacabal acabou goleado pelo Maranhão Atlético no Estádio Correião por 4 a 0 com gols de Cleber Pereira, Maurício (2) e Matheus Rubens.

Com os resultados, MAC e PAC lideram a competição com seis pontos ganhos, com vantagem no saldo de gols para o Quadricolor (7 a 6). O Santa Quitéria vem na terceira posição com dois pontos seguido de Cordino e São José com um. O Bacabal segue na lanterna ainda sem sair do zero.

A terceira rodada ocorre neste fim de semana com o duelo entre São José e Cordino a ser realizado em Rosário no domingo (18) e o confronto entre Bacabal e Santa Quitéria no Correião. Os dois jogos tem início marcado para 15h30.

Mas o jogo mais aguardado da rodada ficou para a segunda-feira (19) com o confronto entre os líderes Maranhão e Pinheiro no Estádio Castelão às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *