MOTO CLUB

Loja do Moto Club foi arrombada na madrugada, saiba o que foi roubado

A nação rubro negra amanheceu com uma péssima notícia. A loja oficial do Moto Club, um sonho para os...

A nação rubro negra amanheceu com uma péssima notícia. A loja oficial do Moto Club, um sonho para os torcedores, localizada na Avenida Beira-Mar foi arrombada por criminosos durante a madrugada de sexta-feira.

Durante a ação os bandidos levaram 6 jogos de camisa, cada jogo possuí 21 camisas do clube totalizando a perda de 126 mantos rubro negro temporada 2019. Os bandidos também levaram dinheiro que estava no caixa e outros itens.

“Levaram uma quantia em dinheiro do caixa e mais alguns itens que estamos levantando no estoque, não levaram os itens que estavam expostos na loja, nem as camisas dos manequins. Os criminosos arrombaram a loja e foram direto nas caixas das camisas de jogos que estavam guardadas no depósito que fica nos fundos da loja”, comunicou o presidente do clube, Natanael Júnior.

O Moto Club registrou boletim de ocorrências ainda nesta sexta-feira e informou que vai reforçar a segurança no local. O clube também pediu ajuda as pessoas que tiverem alguma informação sobre o ocorrido para ajudar nas investigações policiais.

Veja a nota oficial do clube:

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados