ESPORTE

Jornalista vê jogadores do Flamengo abaixo do esperado e ‘alerta’: “Com Bruno Henrique, tem que abrir os olhos”

O jornalista, além de discordar da forma que Dome vem comandando o time.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Bahia nesta quarta-feira (02), pela sétima rodada do Brasileirão, e o técnico Domènec Torrent não contará com algumas peças importantes. Dentre os tradicionais titulares, Gabigol, GersonBruno Henrique e Diego Alves são baixas. Além deles, ainda há César e João Lucas aumentando a lista de desfalques. Desde o início do comando de Domènec, o desempenho de alguns jogadores tem dividido opiniões, como a de Felipe Facincani, do Fox Sports Rádio.

O jornalista, além de discordar da forma que Dome vem comandando o time, falou sobre a atuação vários jogadores. Bruno Henrique é um dos criticados e Facincani dá como opções para ocupar a vaga de Bruno os atletas Michael e Pedro Rocha. Além disso, deixou clara sua opinião sobre o atacante Vitinho:

Com Bruno Henrique tem que abrir os olhos. Esse é o que voltou pior de todos após essa parada depois do Campeonato Carioca. Não faz gols desde julho. Então tem gente pedindo passagem no banco de reservas. (…)Tirando o Vitinho, que acho que foi uma insistência equivocada, eu não vejo nada no futebol do tal do Vitinho, zero. Eu escalaria Michael, daria chance ao Pedro Rocha, mas o Vitinho seria a minha quarta opção. Acho um jogador muito limitado.

Facincani também falou sobre o improviso com Renê na lateral direita. Ele discordou do uso do lateral-esquerdo nessa posição e declarou que, quando Isla assumir a vaga como titular absoluto, Matheuzinho seria uma opção para o banco de reservas.

—Se (Isla) não for jogar como titular logo desde o começo do jogo, eu preferiria ter um garoto da base jogando por ali também. Matheuzinho, algum outro que seja da função ao invés de improvisar o Renê. O Renê é lateral esquerdo, mas nota cinco. Nada demais, não precisa improvisar. 

Fonte: coluna do fla com edição do jornalodebate.com.br

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados