ESPORTE

Invictas: Sampaio Basquete busca a quinta vitória consecutiva na LBF

Para manter a sequência de vitória nessa primeira fase da Liga de Basquete Feminino – LBF, o Sampaio Basquete volta a jogar fora de casa, nesta quinta-feira (04). A partida será contra...

O Debate do Maranhão - 05/04/2019 12h45

Para manter a sequência de vitória nessa primeira fase da Liga de Basquete Feminino – LBF, o Sampaio Basquete volta a jogar fora de casa, nesta quinta-feira (04). A partida será contra o Pró-Esporte de Sorocaba, às 18h, no ginásio Prudente de Moraes, no município de Itu (São Paulo).

O próximo adversário do Sampaio, o Pró-Esporte/Sorocaba, é a única equipe que ainda não venceu na LBF. Um dos caçulas da competição, o time paulista tem quatro derrotas e segue com dificuldades no ataque, registrando a pior média da competição (49,3 por jogo) e na defesa (83,3 pontos sofridos por jogo).

Com um jogo a mais, o Sampaio Basquete tem quatro vitórias na edição 2019 da LBF CAIXA e 100% de aproveitamento. Campanha parecida com a do Vera Cruz Campinas, que até agora tem três triunfos. Por outro lado, a equipe paulista tem saldo de cestas maior – 82, contra 68 do tricolor maranhense.

O tricolor das quadras ainda tem a melhor defesa da competição (50 pontos sofridos por jogo), além da jogadora mais eficiente em quadra até agora, a ala Raphaella Monteiro, que mais já faturou dois troféus de MVP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *