CLÁSSICO

Ingressos para Moto x Sampaio começam a ser vendidos nesta quarta

Os setores 1 e coberto serão disponibilizados para os torcedores de Moto Club e Sampaio Corrêa para o Superclássico de sábado (9), no Castelão, as 17h, pelo Campeonato Maranhense. O Moto é...

O Debate do Maranhão - 06/02/2019 17h19

Os setores 1 e coberto serão disponibilizados para os torcedores de Moto Club e Sampaio Corrêa para o Superclássico de sábado (9), no Castelão, as 17h, pelo Campeonato Maranhense. O Moto é o clube mandante e divulgou ainda a venda antecipada em quatro pontos, inclusive no Castelão. Os preços estão mantidos a R$ 20 (setor 1) e R$ 40 (setor coberto).

A torcida do Moto Club ficará na metade do setor 1 que fica próximo aos setores 5 e 6 do Castelão, chamado de Lado A. Assim, a torcida do Sampaio ficará do lado oposto, ao lado do 2 e 3. O setor coberto é misto.

Em reunião na manhã desta quarta-feira (6) com a Polícia Militar, a diretoria do Moto informou que as torcidas organizadas ficarão nas extremidades do setor 1, mais próximas aos setores laterais para evitar ao máximo a aproximação durante o jogo.

Na quarta-feira (6), a venda será concentrada na loja do Moto Club, na Avenida Beira Mar, em frente a Praça Manoel Beckman. Quinta e sexta, a venda ganha mais três locais, as bilheterias dos estádios Castelão e Nhozinho Santos e ainda a Luiza Variedades, na Rua Grande. No sábado, O Nhozinho Santos funciona para o torcedor das 9h as 13h e o Castelão das 9h até o horário da partida.

O Moto Club é o líder do Campeonato Maranhense, com nove pontos, enquanto o Sampaio está na segunda colocação, com sete pontos. O jogo de sábado é válido pela quarta rodada do Estadual e será o primeiro Superclássico do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *