CAMPEONATO MARANHENSE

Imperatriz e Pinheiro se enfrentam para subir na classificação do Maranhense

Na noite desta quinta-feira, o Imperatriz recebe o Pinheiro, às 20h na abertura da quarta rodada do Campeonato Maranhense....

Na noite desta quinta-feira, o Imperatriz recebe o Pinheiro, às 20h na abertura da quarta rodada do Campeonato Maranhense. As duas equipes tentam se consolidar no G-4, no confronto que será realizado no estádio Frei Epifânio.

Após o empate diante do Sampaio, o Imperatriz tenta reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço venceu apenas o Santa Quitéria na primeira rodada e tenta se manter entre os quatro primeiros na fase de classificação.

Para o duelo diante do Pinheiro, Ruy Scarpino pode promover a entrada de Thomais no lugar de Anderson na zaga. A provável escalação contará com Jean; Gabriel Paulino, Thomaz, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Daniel Barros, João Neto e Mateus; Lucas Silva e Júnior Chicão.

No Pinheiro, o técnico Luís Miguel deve repetir a formação que venceu o MAC, na segunda rodada. O Búfalo tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva após vencer o Cordino por 3 a 2 na última rodada.

A provável formação do Pinheiro contará com Jaílson; Vivico, Paulinho, Paulo Maranhão e Maycon; Tayson, Jadão, Heider e Neto; Juninho Pindaré e Vinícius Paquetá.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados