FUTEBOL

Imperatriz apresenta reforço e faz quatro alterações no time para encarar o Sampaio Corrêa

Nesta segunda-feira (28), o Imperatriz realizou o primeiro treino da semana, antes do clássico contra o Sampaio, foi apenas no período da tarde. Pela manhã os atletas tiveram repouso para regeneração. Durante...

O Debate do Maranhão - 29/01/2019 12h40

Nesta segunda-feira (28), o Imperatriz realizou o primeiro treino da semana, antes do clássico contra o Sampaio, foi apenas no período da tarde. Pela manhã os atletas tiveram repouso para regeneração. Durante o treino Scarpino montou dois times, um considerado titular e outro reserva, que jogaram um contra o outro no campo inteiro.

O treinamento encerrou com jogadas de bola parada como cobranças de falta, escanteio e cruzamentos para orientar defesa e ataque. A novidade do dia foi o anuncio, pela diretoria, da contratação de dois jogadores que já estiveram no Estádio Frei Epifânio durante o treino desta segunda que foram o meio-campista João Neto e o lateral direito Jonas.

O lateral direito Jonas Cândido Alves, ou simplesmente Jonas, de 22 anos, estava no Vitória das Tabocas-PE e o dirigente cavalino antecipou que ele chega para resolver o problema do lado direto do time.

Já o meia João Neto (João da Silva Lima Neto) de 27 anos, vem do Paragominas-PA e vai se juntar a Marcos Paullo na função de criação do meio campo do Mais Querido.

Para o jogo o técnico Ruy Scarpino vai realizar ao menos quatro mudanças. O lateral-esquerdo Renan retorna ao time, Tibiri conquistou a vaga de Peu, Daniel Barros sai do time para entrada de João neto e no ataque o Luquinha assume a vaga de Kaká.

O jogo está marcado para quarta-feira (30) no Castelão às 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *