Deixa Eu Te Contar

por Flávia Bitencourt

Arquivos

Homenagem do Grupo Potiguar no aniversário de São Luís valoriza fotógrafos locais

Os renomados Meireles Jr., Edgar Rocha, Pedro Araújo e Albani Ramos são os autores das belas imagens

O Debate do Maranhão - 09/09/2021 21h19

O fotógrafo Meireles Jr., nesse registro com Marcelo, Fabiola e Natália Brasil (Grupo Potiguar), é um dos artistas locais valorizados pela campanha da Potiguar em homenagem aos 409 anos de São Luís. (Foto: Divulgação)

 

O Grupo Potiguar está veiculando um vídeo em homenagem aos 409 Anos da cidade de São Luís que reuniu belas imagens de grandes artistas fotógrafos locais. Os renomados Meireles Jr., Edgar Rocha, Pedro Araújo e Albani Ramos são os autores das belas imagens que ilustram o videoclipe com a música de César Nascimento “Ilha Magnética”. O resultado é uma verdadeira louvação pictórica a São Luís em seus 409 anos.

O vídeo tem criação assinada pela premiada agência Quadrante Propaganda e edição da produtora MB Filmes, com supervisão e aprovação da Diretora de Marketing da Potiguar Camila Brasil. O resultado é de tirar o fôlego de tanta beleza e tem tudo para viralizar nas redes sociais e pelo whatsapp, ajudando a divulgar ainda mais as belezas da terra.

Para Camila Brasil, Diretora de Marketing do Grupo Potiguar, “nossa empresa é genuinamente maranhense e nasceu em São Luís.Nosso presente para a cidade não é apenas nessa data de aniversário, mas diariamente, em todas as ações de apoio à cidade que fazemos”, diz ela.

A Potiguar ajuda diretamente no desenvolvimento de São Luís e do Maranhão, gerando impostos e cerca de mil empregos diretos, além de promover diversas ações sociais e culturais. Em 2020, no aniversário dos 408 anos de São Luís, presenteou a cidade com um mural gigante na loja da Cohama com a frase “Ame, Preserve e Cuide”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *