Gomes da Popular: “Vamos facilitar o acesso de medicamentos de uso controlado aos pacientes que necessitam”

Gomes da Popular:“Vamos facilitar o acesso de medicamentos de uso controlado aos pacientes que necessitam”.

José Ribamar Gomes Lima, mas conhecido como Gomes da Popular, é casado pai de dois filhos, natural de Balsas (Maranhão), Gomes fala que sua área de atuação é na saúde. Gomes é candidato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), onde confirma a escolha por ser um partido de direita que defende a família.

Gomes fala sobre facilitar o acesso a todos os pacientes que faz uso de medicamentos controlados, bem como fazem o uso de medicamentos na Farmácia Popular do Brasil, e as receitas que necessitam e tem direito pelo SUS. Gomes diz que hoje é uma grande dificuldade enfrentada por muitos, mostrando ter o acesso no tempo certo as receitas de acordo com as enfermidades e medicamentos prescritos, sendo uma lei municipal de criação, de medicamentos de uso continuo. Gomes da Popular, também fala sobre uma outra lei, que seria ‘’Lei do Bolsa baixa Renda’’, onde daria direito aos cidadãos de baixa renda de ter a diminuição de 80% no IPTU

Gomes afirma “Coloco meu nome à disposição do eleitorado por acreditar no novo e na ética da política’’, ele continua ‘’ Se eleito, essas serão minhas solicitações na câmara de vereadores’’, Gomes da popular é (14.123), filiado pelo partido (PTB).

 

Stephany Katriny Monteiro Ferreira – Estagiaria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar conteúdo!