NOVO TÉCNICO

Flávio Araújo acerta com o Sampaio; treinador chega a São Luís na sexta

Flávio Araújo é o novo treinador do Sampaio. O acerto entre o profissional e o clube foi confirmado na manhã desta terça-feira (4). O comandante tem chegada prevista para São Luís para...

O Debate do Maranhão - 04/12/2018 12h56

Flávio Araújo é o novo treinador do Sampaio. O acerto entre o profissional e o clube foi confirmado na manhã desta terça-feira (4). O comandante tem chegada prevista para São Luís para esta sexta-feira (7). Esta será a quarta passagem do treinador pelo clube. Em 2018, ele conseguiu acesso com o Treze-PB para a Série C, sendo o vice-campeão.

A mudança no comando técnico do Sampaio começou na última sexta-feira (30) com o anúncio por parte do clube da saída de Marcinho Guerreiro. Desde a semana passada, o nome de Flávio Araújo já era vinculado ao Sampaio para temporada 2019.

O início da pré-temporada segue agendado para o dia 10 de dezmebro. Os jogadores que farão parte do grupo ainda vão ser anunciados.

Flávio Araújo chega para treinar o Sampaio em ano de Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro Série C e Copa do Brasil.

História no Sampaio

Esta é a quarta passagem do treinador pelo clube. A primeira foi em 2012, quando o time conquistou o título invicto da Série D do Brasileiro e, consequentemente, o acesso para a Série C. No ano seguinte, ele conduziu o Sampaio ao novo acesso, agora da Série C para a Série B. Na oportunidade, o time foi vice-campeão. Depois, Flávio voltou em 2016 quando tentou evitar o rebaixamento do time para a Série C, mas não conseguiu e saiu do clube logo após o rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *